Maria Inês Dolci

Defesa do Consumidor

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A advogada Maria Inês Dolci é coordenadora institucional da ProTeste. Atua há mais de 20 anos na área de defesa do consumidor e é autora e coautora de várias publicações na área.

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Liberação rápida por causa do Dia dos Pais?

Por Maria Inês Dolci

Será que 11 dias foi período suficiente para resolver todos os problemas que afetam os atuais usuários da telefonia celular? Ou foi a pressão das operadoras tendo em vista as vendas para o Dia dos Pais? Entre os problemas enfrentados pelos usuários estão: falhas no sinal, interrupções injustificadas na prestação dos serviços; alterações unilaterais dos contratos; cobranças indevidas; negativa de oferta; impedimento de cancelamento de contratos; inclusão indevida do nome de não contratantes no Serasa e recusa em remoção; venda casada; descumprimento de prazo de instalação dos meios para prestação do serviço; instalação de serviços não contratados e a respectiva cobrança indevida; negativa de desbloqueio de chip do celular e descumprimento das velocidades contratadas para banda larga móvel , entre outras reclamações.Não adianta compromisso de investimento futuro sem investir nos atuais clientes.

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